ANEXO COMPLEMENTAR - FASE I - EDITAL 30/2023 DA CAPES - DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR (PDSE)

EDITAL DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR (PDSE) 2023/2024

A inscrição dos estudantes na seleção interna será efetivada nos Programas de Pós-Graduação até o dia 23/11/2023.

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Arte e Cultura Visual torna público os nomes dos componentes da Comissão Interna de Bolsa para análise dos documentos que trata o Edital CAPES Nº 30/2023, e informa aos interessados que devem encaminhar a documentação relativa ao processo seletivo, no âmbito do PPGACV, Fase I, ao e-mail arteeculturavisual.fav@ufg.br, conforme previsto no Edital PRPG Nº 10/2023.

A inscrição dos estudantes na seleção interna será efetivada nos Programas de Pós-Graduação, mediante a apresentação dos documentos listados no edital.

A seleção interna consta de duas fases, sendo que a aprovação do candidato não garante o recebimento da bolsa, considerando que ainda existirão etapas de homologação das inscrições, tanto pela PRPG quanto pela CAPES.

Categorias: Notícias EDITAL