banner prpi busca sistemática

Busca Sistemática da Literatura Científica

Evento

https://prpi.ufg.br/e/24651-busca-sistematica-da-literatura-cientifica

: Auditório da Biblioteca Central, Campus Samambaia, UFG

: 26 de Novembro 2019 - 13h às 15h

Busca Sistemática da Literatura Científica

Evento

: Auditório da Biblioteca Central, Campus  Samambaia, UFG

: 26 Novembro 2019 às 14:00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, convida a todos para a palestra Busca Sistemática da Literatura Científica.

Palestrante:
Rejane Faria Ribeiro-Rotta (FO/PRPI/UFG)
Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Goiás, especialização em Radiologia Bucomaxilofacial e Estomatologia pela Universidade de São Paulo - USP-Bauru, mestrado e doutorado em Odontologia (Diagnóstico Bucal) pela USP-Bauru, Doutorado Sandwich - Universidade de Rochester, EUA e Pós-doutorado pela Universidade de Malmo, Suécia. É professora da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás desde 1991, atualmente professora titular. Fundadora do Centro Goiano de Doenças da Boca da Faculdade de Odontolgia da UFG (CGDB-FO-UFG), tendo sido sua coordenadora por 20 anos (1992-2004; 2007-2017). E docente permanente de dois Programas de Pós-graduação da UFG (em Odontologia e Ciências da Saúde), tendo sido vice-coordenadora do Programa em Ciências da Saúde e Coordenadora do Programa em Odontologia (2016-2017). Fundadora e Coordenadora da Comissão de Governança da Informação em Saúde da UFG (2011-2018). É atualmente Diretora de Pesquisa junto à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG. Possui experiencia internacional, tendo coordenado por 8 anos um Programa de intercâmbio entre Brasil e Suécia (Linnaeus-Palme, Universidade de Malmö). 

Data: 
Terça, 26 de novembro de 2019.

Horário e Local:
Das 14h às 16h no Auditório da Biblioteca Central, Campus  Samambaia, UFG.


Inscrições:

  • Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [é obrigatório a inscrição prévia para envio certificado]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis.

Atenção para as regras:

  • Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.

Cartaz Busca Sistemática da Literatura Científica