IMAGEM CINE COM CIÊNCIA

Disponibilizado para download o livro Cine Com Ciência - Produção de vídeos com alunos do Ensino Fundamental

Este livro é o resultado do Pós-doutorado do Professor Erizaldo Cavalcanti Borges Pimentel no PPGACV sob a supervisão da Prof.ª Dr.ª Alice Fátima Martins.

Este livro é o Relatório Pós-Doutoral do Professor Erizaldo Cavalcanti Borges Pimentel, realizado junto a Faculdade de Artes Visuais da UFG, sob a supervisão da Profa. Dra. Alice Fátima Martins e aborda a experiência vivenciada durante seis anos do Projeto Cine Com Ciência. Ao longo das cinquenta páginas, o leitor terá a oportunidade de acessar a 45 vídeos produzidos durante esse período de experimentação. Em 2018, o Projeto Cine Com Ciência foi escolhido pelo MEC como uma das trinta práticas inspiradoras para as escolas brasileiras.

Faça o download AQUI!

Kategorien: destaque