Banners enredos digitais

ENREDOS DIGITAIS

Chamada pública de colaboradores(as) voluntários(as)

PROGRAMA DE EXTENSÃO ENREDOS DIGITAIS

Chamada pública de colaboradores(as) voluntários(as)

A coordenação do programa de extensão Enredos Digitais, da Universidade Federal de Goiás, torna público o processo seletivo simplificado para o preenchimento de 15 (quinze) vagas de colaboradores(as) voluntários(as) para compor a sua equipe de trabalho para 2021. Os candidatos(as) selecionados(as) receberão certificado com carga horária total de 160 horas.

Este programa de extensão tem por objetivo promover a divulgação científica por meio de plataformas digitais e redes sociais, contemplando pesquisas, produtos e serviços desenvolvidos nas áreas de comunicação, informação, artes, cultura, cidadania e direitos humanos. Propõe-se, assim, uma maior aproximação entre a universidade e a sociedade, de modo a se promover a socialização do conhecimento gestado na universidade, a popularização da produção científica e tecnológica e a troca de saberes acadêmicos e populares.
Esse processo de difusão e discussão de ideias, teorias, conceitos e pesquisas será realizado em ambientes virtuais, ou seja, por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC), via redes sociais on-line, principalmente Youtube e Instagram.
Trata-se de uma ação de extensão colaborativa, cadastrada na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), que congrega pesquisadores de quatro programas de pós-graduação: Comunicação (PPGCOM); Performances Culturais (PPGIPC); Arte e Cultura Visual (PPGACV) e Direitos Humanos (PPGIDH).

Os(as) interessados(as) devem inscrever-se no período de 10/02/2021 a 05/03/2021;
Para efetivar a inscrição, é preciso preencher o formulário on-line, disponível no seguinte link: https://forms.gle/zGdVXcpmBk6AgKT59

Para mais informações sobre quem pode se candidatar, as atividades a serem executadas e processo seletivo, acesse o edital AQUI!

Categorias: EDITAL

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Edital_Chamada_2_colaboradores_Enredos_Digitais 448 Kb ecb2d10f8e64eeb4ca08ed18f33d7a7d