SIPACV1

VII Seminário Internacional de Pesquisa em Arte e Cultura Visual (SIPACV)

De 26 a 29 de novembro de 2024, na Universidade Federal de Goiás, em Goiânia.

VII Seminário Internacional de Pesquisa em Arte e Cultura Visual (SIPACV) é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual (PPGACV, Brasil) em conjunto com Maestría en Arte y Cultura Visual (UDELAR, Uruguai) com o objetivo de reunir acadêmicos, pesquisadores e profissionais para discutir o tema in-visibilidades. O evento visa explorar as múltiplas dimensões das invisibilidades nas artes e na cultura visual, promovendo um espaço de debate e troca de experiências sobre como diferentes formas de in-visibilidade afetam as práticas artísticas, a produção cultural e a pesquisa acadêmica.

Programação:
De 26 a 29 de novembro de 2024, na Universidade Federal de Goiás, em Goiânia. Os encontros acontecerão no auditório da FAV. A programação completa será divulgada em breve e contará com apresentações de trabalhos e muito mais.

Eixos Temáticos:
Segue em anexo os eixos temáticos, referentes à submissão de trabalhos. Aproveite esta oportunidade para submeter seus projetos e compartilhar suas pesquisas com a comunidade acadêmica.

Inscreva-se em: https://www.even3.com.br/vii-sipacv-2024/

Contamos com sua participação!

SIPACV1

SIPACV2