Banner da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis com o desenho de uma onda azul ao lado da sigla PRAE escrita em azul escuro. Logo abaixo está escrito em azul mais claro os dizeres "fazendo onda".

PRAE Fazendo Onda ( NOVO!)

PRAE FAZENDO ONDA, é um projeto voltado para a promoção da saúde e da qualidade de vida dos estudantes nas Unidades Acadêmicas.

PRAE - Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis está com um projeto - PRAE FAZENDO ONDA - voltado para a promoção da saúde e da qualidade de vida dos estudantes nas Unidades Acadêmicas, com o objetivo de apoiar e promover espaços que possibilitem vivenciar momentos de reflexão, discussão, construção e fortalecimento das ações que promovam um ambiente e relações saudáveis.
Ações/Atividades disponíveis:
● Apoio Nutricional – Palestras, Rodas de Conversas,  Avaliação e Orientações Nutricionais (Aferição de peso e altura; cálculo de IMC e classificação do estado nutricional, breves orientações nutricionais)
● Apoio Odontológico – Palestras (Educação e Prevenção em Saúde Bucal, informes sobre atendimento odontológico na PRAE)
● Qualidade de Vida – Oficinas de Autoconhecimento
● Saúde Física – Pilates no solo, Alongamentos e Ginástica Laboral
● Saúde Mental – Rodas de Conversas, Palestras e Seminários
Informamos que apenas os membros das Coordenações de Assuntos Estudantis nas Unidades Acadêmicas é quem poderão preencher o formulário de solicitação, no entanto as atividades poderão ser solicitadas pelos alunos e docentes que deverão encaminhar a solicitação ao membro da CAE para preenchimento do formulário.
Colocamo-nos à disposição de todos vocês!!
Cordialmente,
Coordenação de Assuntos Estudantis da FAV