Thiago Fernando Sant'Anna e Silva

Thiago Fernando Sant'Anna e Silva <tfsantanna@yahoo.com.br>

Thiago Sant'Anna

Historiador, com Doutorado em História pela Universidade de Brasília, e Pós-Doutorado em Artes e Cultura Visual pelo Programa de Pós-Graduação em Artes e Cultura Visual, na Faculdade de Artes Visuais/Universidade Federal de Goiás, onde atua como professor colaborador. Também é professor do curso de graduação em Serviço Social da UFG/Campus Cidade de Goiás. Desenvolve atividades de ensino e investiga experiências com a fotografia e outras práticas visuais no Brasil no final do século XIX e início do século XX, com publicações vinculadas a projetos de pesquisa na área da Cultura Visual, em interface com as questões sociais, de gênero e as relações de poder, ancorados em uma perspectiva transdisciplinar foucaultiana e deleuzeana.