I JOIA FAV BANNER

I Jornada de Integração Acadêmica da Faculdade de Artes Visuais

Evento

: Faculdade de Artes Visuais

: 11 - 12 Noviembre 2019

: joiafavufg@gmail.com

Assinatura Joia Fav

 

 

 

 

 

A Comissão Organizadora da  I Jornada de Integração Acadêmica da Faculdade de Artes Visuais tem o prazer de lhe convidar a participar da jornada, a ser realizada  nos dias 11 e 12 de novembro de 2019, das 18h às 22h, no prédio da Faculdade de Artes Visuais. O evento tem o objetivo de divulgar e compartilhar com a comunidade interna e externa da UFG a produção acadêmica, artística e técnica desenvolvida por alunos, professores e  técnicos da FAV. Será composta, nesta primeira edição, por comunicações orais mistas.

As inscrições para ouvintes ocorrerão até o dia 10/11 através do formulário:http://bit.ly/IJOIAFAVOUVINTE. Os certificados para ouvintes serão emitidos conforme as listas de presença assinadas nas comunicações ou no Cine JOIA, contabilizando 4h para quem esteve presente em um dia e 8h para quem esteve presente nos dois dias.

No primeiro dia gostaríamos de receber a comunidade externa para conhecer um pouco mais da FAV, portanto traga seu pai, sua mãe, seus irmãos, amigos, crushes, vizinhos e conhecidos, ficaremos muito felizes em mostrar um pouco do que nossa unidade tem a oferecer. Teremos, além das apresentações de trabalhos: sessão de cinema, exposição, feira de artes, lançamento de livros e oficina de zines (para a oficina não é preciso inscrição prévia).

Espia como está a nossa Programação Geral:

 

1-PROGRA

2-PROGRA3-PROGRA4-PROGRA5-PROGRA6-PROGRA



Nos arquivos abaixo é possível baixar o Caderno de Resumos, a Programação Geral e a Programação Paralela detalhada.

 


Quaisquer dúvidas nos contate no 
joiafavufg@gmail.com

 

Nos vemos no JOIA!

 

 

------

 

Comissão Organizadora

Cátia Ana Baldoino da Silva

Juliana Beatriz Sousa Leite

Nilauder Guimarães Alves

Alzira Martins Prado

Gustavo Soares de Castilho

Renato Cirino Machado